Faça um intercâmbio voluntário pela AIESEC

Na última quinta-feira (14/09), durante o Congresso do Conhecimento, ocorreu a primeira Oficina de Intercâmbio do CSI, na qual foi apresentada aos alunos da Dom Helder algumas oportunidades de intercâmbio, dentre elas os da AIESEC.

A AEISEC é um movimento de liderança jovem que promove o desenvolvimento de líderes globais, proporcionando oportunidades de serviço voluntário àqueles que desejam conhecer a realidade de outros países e ajudar nas questões humanitárias.

Durante o intercâmbio, o aluno irá realizar projetos em ONGs ao mesmo tempo que vivencia seus valores, paixões e abraça causas mundiais, desenvolvendo autoconhecimento, confiança e a capacidade de engajar e empoderar pessoas.

A AIESEC acredita que ao entrar em contato com diversas culturas, o aluno terá uma consciência maior sobre o seu impacto no mundo e sua habilidade de fazer a diferença. O tempo de duração do intercâmbio varia de 6 a 8 semanas e pode ser realizado em diversos lugares do mundo, motivado pelas mais diferentes causas.

Para saber mais, entre em contato e descubra quais são os programas disponíveis.

Para contato:

Eduarda Moreira Nascimento

eduarda.nascimento@aiesec.net

AIESEC em Belo Horizonte:

Rua dos Goitacazes, 1159 – 17º andar

Barro Preto