GEDIPRO: Divulgado Edital de Diretrizes e Cronograma do processo seletivo

O Centro de Simulação e Intercâmbio torna pública à comunidade discente a instituição de 3 (três) novos Grupos de Estudos, com finalidade precípua de representar a Instituição na I Competição de Direito e Processo Penal do Instituto de Ciências Penais (ICP). Os grupos, denominados GRUPO DE ESTUDOS EM DIREITO PENAL E PROCESSO PENAL – GEDIPRO, serão formados por 8 (oito) membros.

A Competição consiste na análise de um caso fictício que simula uma lide jurídico-criminal e visa o debate de temas relevantes do Direito e do Processo Penal, sendo aberta a equipes de todo o mundo, que representam instituições de ensino superior ou de pesquisa. Essas equipes participarão de uma escrita e, caso sejam classificadas, de uma fase oral em outubro de 2019.

As inscrições serão realizadas por meio do Portal Acadêmico, entre os dias 26 de abril e 01 de maio.

Para mais informações acerca das datas e procedimento do processo seletivo, confira o edital do GEDIPRO: