Lançamento do VI Tribunal Internacional Estudantil – TRI-e 2019: Confira o novo Estatuto, Tema e Cronograma!

O Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI) da Dom Helder Escola de Direito, por meio da Comissão Organizadora do Tribunal Internacional Estudantil, torna público à comunidade acadêmica o lançamento da edição 2019.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 07 de maio até 09 de junho.

Equipes

As equipes que desenvolverão os trabalhos do TRI-e poderão ser compostas por cinco integrantes, compreendendo: dois estudantes do Curso de Direito – Graduação e/ou Integral, da Dom Helder; três estudantes do Ensino Médio, vinculados a uma mesma Instituição de Ensino.

Estudantes de Ensino Médio e estudantes da Dom Helder efetuarão as inscrições separadamente. Os estudantes da Dom Helder (dupla) poderão indicar estudantes de Ensino Médio (trio) para formarem equipe definitiva, informando o código de inscrição (Ensino Médio).

Os estudantes do Curso de Direito deverão se encontrar matriculados no 5º período ou inferior no ato da inscrição, que deve ser realizada até o dia 09 de junho.

Premiação

A Dom Helder dará como prêmio a todos os integrantes da equipe vencedora uma viagem, incluindo: passagens aéreas e diárias de hotel para visitar a sede da Corte Interamericana de Direitos Humanos em São José, na Costa Rica A equipe classificada em segundo lugar receberá como prêmio uma viagem, incluindo: passagens aéreas e diárias de hotel, para visitar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional, em Brasília – DF.

Confira nos links abaixo as informações da quinta edição do TRI-e!

Tema e Estatuto

Como Participar