Alunas do Direito Integral apresentam trabalho do Grupo de Iniciação em Direito.

Nesta quarta-feira, 22/05, as alunas Camilla Rodrigues Cardoso e Izabela Saralha Friguetto, do terceiro período do curso de Direito Integral da Escola Superior Dom Hélder Câmara estiveram no Colégio Padre Eustáquio para apresentar seus trabalhos para o grupo de Iniciação em Direito, orientado pela professora Miriam Lemos.

Com o pôster intitulado ”A negligência da indústria do entretenimento: o doping animal e a objetificação dos animais não-humanos”, trabalho apresentado no Compedi em 2018 sob a orientação do professor Caio Lara, as acadêmicas explicaram ao grupo a execução  da pesquisa científica e os desafios para concretizá-la.

Na oportunidade, os alunos da Iniciação em Direito do colégio também participaram com perguntas sobre a pesquisa acadêmica e sobre o curso de Direito integral. Foi uma tarde produtiva e com muito conhecimento partilhado.