Conheça a Primeira Edição dos Jogos Jurídicos do Futuro – Inovação e Conhecimento

O CONPEDI realiza, durante a 71a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a primeira Edição dos JOGOS JURÍDICOS DO FUTURO – INOVAÇÃO E CONHECIMENTO, em parceria com a SBPC e com a FEPODI.
A Competição tem por objetivo incentivar, fomentar e aprimorar o conhecimento jurídico nas diversas áreas do direito além de promover a integração dos alunos de graduação de todo o Brasil.
O evento ocorrerá no dia 24 de julho de 2019 na UFMS.
Todos os alunos regularmente matriculados no curso de direito e ciências jurídicas, em qualquer semestre poderão participar.
As equipes devem se inscrever no período de 01 de julho a 19 de julho de 2019.
As três primeiras equipes no ranking geral serão contempladas com os seguintes prêmios:
1ª Colocada – R$ 1.000,00 (mil reais)
2ª Colocada – R$ 700,00 (setecentos reais)
3ª Colocada – R$ 500,00 (quinhentos reais)

Confira o Edital abaixo: