Ainda estão abertas as inscrições para a seleção de 14 pesquisadores e dois orientadores para a 3ª edição do Programa de Pesquisa em Controle Governamental, Prevenção e Combate da Corrupção em Minas Gerais. A iniciativa resulta da parceira entre a Controladoria Regional da União (CGU-MG), a Escola da Advocacia Geral da União no Estado (EAGU-MG) e a Escola do Legislativo (ELE) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de agosto.

O Programa busca promover a elaboração qualificada de artigos sobre problemas relacionados ao aperfeiçoamento das instituições públicas, voltados ao planejamento, à execução e ao controle na implementação de políticas públicas.

Os textos poderão ser publicados na Edição Especial da Revista da Controladoria Geral da União, nos Cadernos da Escola do Legislativo e na Revista da AGU, conforme o tema de pesquisa escolhido.

Saiba mais na página da Escola do Legislativo, portal da ALMG, ou acessando diretamente o link:  https://www.almg.gov.br/acompanhe/noticias/arquivos/2019/06/26_edital_programa_pesquisa_controle_governamental.html .