Programa de Intercâmbio Santander Ibero-Americanas: Classificados para a 3ª fase

O Centro de Simulação e Intercâmbio, no uso de suas atribuições, consoante a previsão do item 3.3 do Edital de Processo Seletivo do Programa Santander Ibero-Americanas, torna pública a lista dos 40 discentes classificados, a partir da análise da média curricular, para a terceira fase (prova objetiva de línguas).

A prova de línguas (espanhol ou português, a depender do país escolhido no momento da inscrição) consistirá em uma avaliação objetiva, com 25 (vinte e cinco) questões de múltipla escolha, a ser realizada no dia 19 de agosto de 2019, às 11h30min, na sala 33, prédio II da Unidade I da Escola Superior Dom Helder Câmara.

Confira abaixo: