Inscrições abertas para a 4ª edição do Inovathon

A Scania Latin America está com inscrições abertas para a 4ª edição do Inovathon, competição destinada a alunos universitários que se interessem por temas como sustentabilidade, inovação e mobilidade urbana. Alunos de todos os cursos podem participar .

O Inovathon é uma maratona realizada pela Scania Latin America desde 2016 para estudantes universitários de todo o país com um objetivo: transformar o mundo com soluções que promovam a melhoria da mobilidade urbana nas cidades por meio da sustentabilidade, da inovação e da tecnologia.

Durante as 72 horas da competição, os participantes têm contato com profissionais de todos os departamentos da Scania, além da oportunidade de conhecer pessoas dos cinco cantos do Brasil.

Mais de mil estudantes universitários já participaram da iniciativa nos últimos três anos.

As inscrições vão até 30 de outubro.

Mais informações no regulamento da competição, disponível no site: http://inovathonscania.com.br/

Confira abaixo: