Inscrição para a Final do TRI-e 2019

No dia 26 de outubro, as equipes de Mônaco e Argentina disputarão a final do Tribunal Internacional Estudantil (TRI-e) 2019. A equipe vencedora ganhará uma viagem para conhecer a Corte Interamericana de Direitos Humanos, na Costa Rica. Já a segunda colocada receberá uma viagem para conhecer o Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília (DF).

O evento é aberto ao público. Os estudantes da Dom Helder e do Ensino Médio que estejam Inscritos no Trie 2019, e  realizarem a Inscrição concorrerão ao sorteio que contemplará com:

1) A Uma Viagem Para Conhecer A Corte Interamericana De Direitos Humanos Na Costa Rica;

2) A Uma Viagem Para Conhecer O Supremo Tribunal Federal Em Brasília;

3) Um Tablet Samsumg

Só serão premiados os estudantes que se inscreverem e que estejam presentes no auditório na momento do sorteio.

Se inscreva para assistir a final pelo link: http://web4.domhelder.edu.br:8080/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=1&ct=128&ps=488#/es/inscricoes