Tribunal do Júri 2019.2

Teremos dia 9/11 o Tribunal de Júri Simulado, evento promovido pelo CSI e que faz parte das atividades desenvolvidas na disciplina de Português, 1º período, sob coordenação da professora Maria Carolina Reis.

A comunidade acadêmica poderá acompanhar o evento e participar do corpo de jurados.

A presença como ESPECTADOR contará como 3 horas de atividades complementares – não será necessária inscrição prévia. Os alunos podem também atuar como JURADOS. Neste caso, devem se inscrever pelo Portal Acadêmico e receberão um certificado digitalizado pela participação na simulação, além de 4 horas de atividades complementares.

Podem se inscrever como JURADOS qualquer aluno da Dom Helder exceto alunos matriculados nas turmas de 1o período que farão a simulação no dia.

Período de inscrição: do dia 01/11 ao dia 08/11

Dia 09/11 (sábado) de 9 às 12h: Simulação entre D1M (Acusação) X D1N (Defesa)

Local: auditório da Dom Helder

Aviso: os alunos que se inscreverem na modalidade de jurados e não comparecerem, não poderão mais se inscrever nessa categoria nas próximas simulações.