GEHAIA: Grupo de Estudos para a Simulação de Haia/Holanda

A Coordenação do Centro de Simulação e Intercâmbio da Escola Superior Dom Helder Câmara, no exercício de suas funções, torna público à comunidade discente a abertura do EDITAL DE INSCRIÇÃO E PROCESSO SELETIVO para o GRUPO DE ESTUDOS PARA A SIMULAÇÃO DE HAIA.

O Grupo de Estudos para Simulação de Haia (GEHAIA), instituído pelo Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI), tem como objetivo específico representar a Escola Superior Dom Helder Câmara (DHC) no III “The Hague Debate”, promovido pela Universidade de Ciências Aplicadas de Haia.

As inscrições de candidatura serão feitas, no período de 11 a 18 de Novembro  de 2019, por meio do link disponibilizado no Portal Acadêmico.

A prova escrita será realizada no dia 20 de Novembro, às 13:30h, na sala 33 do prédio II, devendo o candidato, nesta oportunidade, apresentar uma cópia do seu currículo.

Confira o Edital abaixo: