Alunos do 1º período convidam para simulações do Tribunal de Júri

Neste mês, as turmas de 1º período da Dom Helder realizarão uma nova rodada de simulações do Tribunal de Júri. Os eventos são gratuitos e abertos a toda comunidade acadêmica. A presença como espectador em cada dia de simulação contará como 4 horas de atividades complementares. Não é necessário realizar inscrição.

Os alunos podem ainda atuar como JURADOS. Neste caso, devem se inscrever pelo Portal Acadêmico e receberão um certificado digitalizado pela participação na simulação, além de 6 horas de atividades complementares. Qualquer aluno da Dom Helder pode participar, exceto aqueles matriculados nas turmas de 1º período que farão a simulação no dia.

Veja abaixo o cronograma das simulações:

Dia 21/11 – Quarta-feira
Horário: 19h30 às 22h
50 vagas para jurados

Dia 23/11 – Sexta-feira
50 vagas para jurados

Português

As simulações do Tribunal de Júri fazem parte das atividades desenvolvidas na disciplina de Português, 1º período, sob a orientação das professoras Maria Carolina Reis e Maria Aparecida Cota e apoio do Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI).