Como participar

Poderão participar dos trabalhos do TRI-e Equipes compostas por estudantes da Dom Helder e estudantes de instituições de Ensino Médio especialmente convidadas.

As Equipes que desenvolverão os trabalhos do TRI-e poderão ser compostas por 05 (cinco) integrantes, compreendendo:

  • Dois estudantes do Curso de Direito – Graduação e/ou Integral, da Dom Helder;
  • Três estudantes do Ensino Médio, vinculados a uma mesma Instituição de Ensino, salvo autorização expressa da coordenação, mediante análise fundamentada do pedido.

Todos os integrantes das Equipes deverão estar regularmente matriculados em suas instituições de ensino.

Os estudantes do Curso de Direito deverão se encontrar matriculados no 5º (quinto) período ou inferior, no ato da inscrição.

As equipes devem se inscrever no período compreendido entre 07 de maio até 09 de junho. 

Como se inscrever: 

  • Equipes completas:

Devem se inscrever em equipes de 3 (três) alunos do Ensino Médio e 2 (dois) estudantes da ESDHC, observando os requisitos previstos no Estatuto, pelo link disponível no site do CSI.

Para a inscrição deverão ser informados: nome completo, e-mail, CPF, telefone celular. Para os estudantes da ESDHC é necessário informar, também, o período do curso que está matriculado. Já para os estudantes do Ensino Médio é necessário, ainda informar o Colégio em que está matriculado também.

Os alunos receberão um e-mail de confirmação da inscrição no prazo de até 5 (cinco) dias após realizada a inscrição.

  •  Para os estudantes do Ensino Médio sem equipe completa:

Devem se inscrever em equipes de 3 (três) alunos, observando os requisitos previstos no Estatuto, por meio das fichas de inscrição que serão disponibilizadas nos Colégios Parceiros do TRI-e.

Para a inscrição o aluno deverá fornecer: nome completo, e-mail, telefone celular, CPF e nome do Colégio que pertencem.

Os alunos receberão um e-mail de confirmação da inscrição no prazo de até 15 (cinco) dias após realizada a inscrição.

  • Para os estudantes da ESDHC sem equipe completa:

Devem se inscrever em equipes de 2 (dois) alunos, observando os requisitos previstos no Estatuto, pelo link disponível no site do CSI ou portal do aluno.

Para a inscrição o aluno deverá fornecer: nome completo, período em que se encontra matriculado no momento, e-mail, telefone celular e CPF.

Os alunos receberão um e-mail de confirmação da inscrição no prazo de até 5 (cinco) dias após realizada a inscrição.

  • Junção das equipes incompletas:

A junção da equipe dos alunos do Ensino Médio com a equipe dos alunos da ESDHC será feita pelo Centro de Simulação e Intercâmbio por meio de sorteio interno. O resultado do sorteio será divulgado no site da ESDHC, na página do Centro de Simulação e Intercâmbio, sub-área TRI-e até o dia 27/06/19.