Confira o resultado do sorteio dos países para a oitava edição do TRI-e

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), o sorteio dos países para a oitava edição do Tribunal Internacional Estudantil (TRI-e).

A professora Camila Martins de Oliveira abriu o evento dando as boas vindas aos alunos nesta segunda fase do TRI-e, e aproveitou para ressaltar a importância da visão dos alunos na participação do evento: “Neste sorteio cada equipe vai saber muito bem qual é o seu país, e a depender de qual for sorteado, vocês poderão ter um posicionamento também diferente”.

Os alunos Guilherme e Nathan, que já participaram de diversos eventos do TRI-e, prosseguiram na abertura do evento: “Eu não sei se todos já estão por dentro disso, mas esse ano, o país já terá um posicionamento pré definido, ou seja, se o seu grupo ficar com o Brasil, já será pré definido se será contrário ou favorável ao desarmamento”, ressaltou Guilherme.

Nathan ficou responsável pelo sorteio. A aluna do ensino médio do colégio Santo Agostinho, Maria Clara, se dispôs a ajudar.

Confira a lista completa dos países!

Confira a galeria de fotos do sorteio!