Dom Helder e EMGE premiam vencedores do desafio APPS DomLab 2018

Num evento repleto de emoção e insights de empreendedorismo, a Dom Helder Escola de Direito e a Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) premiaram quatro equipes vencedoras do desafio DomLabs 2018. O anúncio aconteceu após durante o Demo Day,  realizado neste sábado em Belo Horizonte. Cada grupo recebe  premiação de R$ 10 mil, além de viagem para participar de uma feira de tecnologia em São Paulo.

Organizado pelo projeto StartupDom, programa de aceleração de startups da Dom Helder e EMGE, as equipes finalistas foram avaliadas por um corpo de jurados, além do crivo da votação popular do público presente. Foram escolhidos os melhores projetos para desenvolver aplicativos eletrônicos para quatro iniciativas: o Projeto Egressos Dom Helder Câmara, o Movimento Ecos, o Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI) e o Projeto Exercícios Acadêmicos.

Confira o texto completo e veja mais fotos aqui.