Corpo Técnico-Administrativo

A Escola Superior Dom Helder Câmara conta com o seguinte Corpo Técnico-Administrativo:
 

Nome Cargo Horário
Abraão David Rochael Assistente de Biblioteca  08:00 às 17:48
Acácia Barbosa Cunha Assistente Administrativo  08:00 às 18:00
Adair José dos Santos Rocha Orientador de Estudos NEP  
Adelmo Moreira de Carvalho Porteiro noturno
Ademar Martins Batista Analista de Sistema  08:30 às 12:30 e 13:42 às 18:30 
Adenilza Batista de Campos Serviços Gerais  
Adênio Lauton Lorentz Porteiro 07h às 19h
Alexandre André Silva Oliveira Assistente Administrativo  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Amanda Cristina Alves dos Prazeres Estagiária (Jurídico)  
Ana Valéria Proença Xavier Secretário Acadêmico- Pesquisa 07:30 às 12:30 e 13:30 às 16:30
Anacelia Santos Rocha Pró-Reitora de Ensino Comercial
Anderson Roberto Rezende Bibliotecário  12:42 às 16:00 e 17:00 às 22:30
Andrea Dias Padua Recepcionista 08:00 às 14:00
Anne Cristina Fernandes Lopes Estagiária (NPJ)  
Antonio Barbosa da Silva Serviços Gerais Campus II  
Beatriz Souza Costa Pro Reitora de Pesquisa Horário Flexivel
Bruna Gabrielle Silva Assistente Administrativo  07:00 ás 12:00 e 13:00 às 16:00
Brenda Caroline Rodrigues amancio Aprendiz de Serviços Administrativos  
Cácia Rita Stumpf Pró-Reitora de Administração Comercial
Camila de Paula Martins Jorge Assistente de Biblioteca  13:02 às 16:00 e 17:00 às 22:50
Cândida Elizete dos Reis Serviços Gerais  
Carlos Henrique Carvalho Amaral Advogado  08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Carmen Lucy Moreira Copeira  
Carolina Oliveira Rocha Estagiária (NPJ)  
Caroline Stephanie Machado Jornalista  12:00 às 17:00
Cássia Regina Maia Domingos Assistente Administrativo  07:00 às 11:30 e 12:42 às 17:00
Charles Daniel Santos Monteiro Porteiro  
Christiane Costa Assis Secretario Administrativo   
Cibely Côbo da Silva Souza Analista de Sistema  07:00 às 12:30 e 13:42 às 17:00
Cláudia Alves Froes Santos Assistente Operacional  
Cláudia Madrona Moreira Haas Coordenadora de Apoio Psicopedagógico 11:30 às 16:00 e 17:00 às 19:30
Cleonice dos Santos Silva Serviços Gerais -  Campus II  
Cristialan Belça da Silva Assistente de Biblioteca  07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:48
Cristian Douglas Batista Gomes Serviços Gerais  
Cristiane dos Santos Serviços Gerais  
Cristiano Lacerda Pinto Gerente de Tecnologia de Informática 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Cynthia Patrícia de Freitas Assistente de Apoio Psicopedagógico   
Daniela de Paula Galvão Silva Paes Leme Plotek Jornalista  07:00 às 12:00
Danielle Piazzi Rezende Assistente Administrativo  13:50 às 17:00 e 18:00 às 22:50
Dario de Oliveira Júnior Técnico Operador de Áudio e Vídeo  07:00 às 13:00
Dayana Fernandes de Jesus Assistene de Informática  12:00 às 18:00
Djoa Braulina Ferreira Secretária Acadêmica  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Edilaine Maria Evangelista Recepcionista  
Edmilson de Jesus Ferreira Advogado Assistente 08:00 às 11:40 e 13:10 às 17:00
Eduardo Davi Prestes Muller Assistente Administrativo   
Élcio Nacur Rezende Editor da Revista Veredas  
Estevão D'Ávila Freitas Assessor Jurídico Comercial
Eugênio Pacceli Teixeira Analista de Pessoal  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Everton Damico Assistente Administrativo  13:50 às 17:00 e 18:00 às 22:50
Fabio Tadeu Foureaux Junior Recepcionista 12:32 às 18:00 e 19:00 às 22:20
Fabrício Vieira dos Santos Serviços Gerais  
Flávia da Conceição Ferreira Assistente Financeiro  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Francisco Haas Pró Reitor de Extensão  
Franclim Jorge Sobral de Brito Coordenador Direito Integral  
Gabriela Perrella Pereira Assistente Administrativo  
Geralda Miguel Barbosa Serviços Gerais  
Gerson Araujo Barbosa Junior Assistente de Biblioteca  7:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00
Gesun Fernando Prestes Professor I  09:00 às 18:00
Gianno Lopes Nepomuceno Assistente de Biblioteca  13:50 às 17:00 e 18:00 às 22:50
Gilmar Gontijo Saliba Gerente Contábil  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Gilmar Pereira da silva Assessor de Comunicação  
Gleison Oliveira Reis Assistente de Manutenção 07:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Guilherme Blacher Assistente Administrativo  08:00 às 13:42 e 13:42 às 18:00
Horácio Fialho Moreira Júnior Assistente Administrativo   
Iascara Querina Firmo Serviços Gerais 12:42 às 18:30 e 19:30 às 22:30
Inês Cristina do Amaral Cunha Assistente de Secretaria  12:30 às 16:00 e 17:00 às 22:18
Isabel Cristina de Carvalho Secretário Acadêmico  13:30 às 19:15 e 20:15 às 22:30
Isaias da Costa Vieira Porteiro  
Ivan Francisco de Oliveira Junior Estagiário 07:00 às 12:00
Jacqueline Maria da Silva Serviços Gerais  07:30 às 13:00 e 14:00 às 15:30
James Douglas Figueiredo de Jesus Analista de Sistema  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Janete de Oliveira Santos Nunes Serviços Gerais 21:12 às 00:00 e 01:00 às 07:00
Janio Gonçalves Mendes Assistente de Manutenção  
Janir da Silva Serviços Gerais 09:12 às 18:30 e 19:30 às 22:00
Janison Tadeu Neves Advogado Assistente 08:00 às 12:48 e 14:00 às 18:00
Jean Andrade de Melo Aprendiz Serviços Administrativos  
Jéssica Antônia Marques Assistente Administrativo  16:30 às 22:30
Jéssica Carolina Alves Brandão Oliveira Analista de Sistema 07:00 às 12:30 e 13:30 às 16:48
Joanice Santos da Silva Serviços Gerais 10:00 às 12:00 e 13:00 às 19:00
José Aparecido Gonçalves Advogado 08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
José Ronaldo de Oliveira Gerente de Compras 08:00 às 12:48 e 14:00 às 18:00
Josiane Soares da Cruz Assistente Financeiro  12:30 às 17:00 e 18:00 às 22:18
Josimara de Souza Ribeiro Assistente Administrativo  
Júlia Graciele da Lombra Serviços Gerais 21:12 às 00:00 e 01:00 às 07:00
Júlia Luiza Magalhães de Paula Aprendiz de Serviços Administrativos  
Juliana Aparecida de Almeida Assistente de Pessoal  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Juliano Paiva Nunes Araujo Editor Chefe  07:00 às 13:00
Kenya Proença Lopes Assistente de Compras  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Kévia Carolina Vieira de Souza Gerente Operacional 07:00 às 12:30 e 13:42 às 16:12
Kleiton Gomes André Serviços Gerais  
Kiwonghi Bizawu Professor Adjunto   
Larissa Cristina Alves Assistente de Bilbioteca  
Larissa Romila Rodrigues Pires Assistente de Secretaria  
Larissa Troian Assistente de Jornalismo 07:00 às 11:30 e 12:30 às 16:00
Liliam Rejane de Melo Contadora  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Luana Kimberly Ramos Colen Aprendiz de Serviços Administrativos  
Lucas Martins de Freitas Junior Assistente de Biblioteca  08:00 às 13:00 e 14:00 às 17:00
Lucas Medeiros de Araujo Cunha Assistente de Biblioteca   
Luciana Amaral de Sousa Assistente de Secretaria  07:30 às 12:30 e 13:42 às 17:30
Luciana Leite Fraga Assistente de Secretaria 12:30 às 16:00 e 17:00 às 22:18
Luciana Gomes da Silva Serviços Gerais  
Lucineia Ribeiro Rosa Marcelino Serviços Gerais 12:12 às 18:00 e 19:00 às 22:00
Luiz Antonio Chaves Coordenador do Núcleo Prática Jurídica 13:30 às 17:30
Luiz Carlos de Lima Porteiro 14:00 às 18:00 e 19:00 às 23:00
Luiz Felipe Proença Pinto Recepcionista  
Magali Rodrigues Boff Recepcionista  16:40 às 22:40
Marcos Felipe Rocha Camargo Aprendiz Serviços Administrativos  
Margarida Cristina Silveira Alves Assistente Administrativo  
Maria Aparecida Rodrigues Assistente Administrativo  16:00 às 22:00
Maria de Fátima Loiola de Magalhães Serviços Gerais 07:30 às 12:00 e 13:00 às 15:30
Maria Eliane de Matos Advogada 09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00
Mario Sérgio de Almeida Serviços Gerais  
Mathuzalem David Gerente de Manutenção 09:00 às 13:00 e 14:12 às 19:00
Michel Vercelis Candido Assistente de Apoio Psicopedagógico  16:40 às 22:40
Michelle Baroni Assistente de Biblioteca  08:00 às 13:00 e 14:00 às 17:00
Mirian Ferreira Rosa Assistente Administrativa  07:00 às 12:30 e 13:30 às 16:00
Paloma Freire Bremer Campos Assistente Administrativo  07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:48
Patricia Almada Morais Jornalista  14:00 às 19:00
Patrícia Aparecida Alves Assistente Administrativo   
Patrícia Azevedo Melo Silva Jornalista  08:00 às 15:00
Paulo Ferreira Quintal Lima Serviços Gerais  
Paulo Umberto Stumpf Reitor da Escola Comercial
Priscila Nunes dos Santos Seara Assistente de Secretaria 07:00 às 12:30 e 13:42 às 17:00
Queli Lucia Batista Mendes Gerente de RH 07:00 às 12:30 e 13:42 às 17:00
Rafael Anderson Fonseca Souza Estagiário  
Rafael Moreira Falabella Assistente Administrativo  
Renata Goulart Soares Estagiário 13:00 às 17:00
Renato Ferraz Silva Analista de Sistemas   
Renato Tanez Carvalho Porteiro 07:00 às 13:00 e 14:00 às 16:00
Reginaldo Francisco dos Reis Assistente de Biblioteca  13:02 às 18:00 e 19:00 às 22:50
Regis Alberto Moreira Martins Recepcionista  07:00 às 12:00 e 13:00 às 16:48
Regis Barros Lôbo Gerente Financeiro  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Reinaldo Augusto Souza Diniz Assistente Financeiro  
Rogerio Marcio Fonseca Vieira Coordenador NEP - Ouvidor 15:00 às 21:00
Romulo Avila de Assis Jornalista  13:30 às 20:30
Rondnelly Nunes de Assis Assistente Admniistrativo  
Ronivon Lopes da Silva Serviços Gerais 13:00 às 17:00
Rosely Braga de oliveira Secretária Acadêmica - Mestrado  
Sérgio Junio Batista Silveira Assistente de Biblioteca 07:00 às 16:12
Sergio Leonel Salles Advogado Assistente 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00
Silvio Augusto Silva Salles Assistente Administrativo  
Sérgio Junio Batista Silveira Assistente de Biblioteca  13:02 às 17:00 e 18:00 e 22:50
Silvania Paula Marçal Assistente Administrativo   
Thalita Troian Advogada  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Thiago de Souza Ventura Jornalista   
Valdênia Geralda de Carvalho Advogada  
Vanessa Mateus Macedo Serviços Gerais 07:30 às 13:30
Vânia Barbosa Marques de Aguiar Assistente Administrativo  11:12 às 17:00 e 18:00 às 21:00
Victor Hugo Roldão Reis Analista de Sistema   
Vilmar Alcantara da Silva Porteiro  
Vinícius Arcanjo Almeida de Albuquerque Assistente Administrativo  12:30 às 15:00 e 16:00 às 22:18
Vinício Querino Firmo Assistente Administrativo  
Vinícius Troian Gerente Jurídico  08:00 às 12:30 e 13:42 às 18:00
Wellington Kattah Cinegrafista Horário Flexível
William Guilherme da Silva Serviços Gerais