Calouros do mestrado recebem orientações sobre o curso

Os novos alunos do curso de mestrado em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável participaram, na noite desta quarta-feira (2), de reunião com os professores Sebastien Kiwonghi, pró-reitor de Pós-Graduação; Beatriz Costa, pró-reitora de Pesquisa; e Élcio Nacur Rezende, coordenador do mestrado.

Além desejar as boas-vindas, os professores apresentaram as novas regras de pesquisa e passaram orientações sobre como construir a carreira acadêmica. “O encontro transcorreu em clima descontraído e foi importante para esclarecer as dúvidas dos mestrandos”, contou Élcio.

Neste semestre, as aulas do mestrado tiveram início em 19 de agosto e prosseguem até o dia 7 de dezembro.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz