Inscrições Abertas!

Orientação personalizada de estudo, apoio psicopedagógico, aulas de aprofundamento das disciplinas curriculares, prática jurídica e seminários extraclasse são alguns dos diferenciais oferecidos pelo curso de Direito Integral, da Escola Superior Dom Helder Câmara.

Além das disciplinas da matriz curricular padrão, o Direito Integral oferece uma série de atividades que completam a formação dos alunos com excelência e qualidade. “É um curso amplo, que prepara tanto para a advocacia, o Exame da Ordem e concursos públicos como para a pesquisa e a carreira acadêmica”, explica Franclim Brito, coordenador do Direito Integral.

Clique aqui e confira a página do Direito Integral

Segundo o professor, o curso é voltado para aqueles que desejam se dedicar exclusivamente aos estudos e possuem disponibilidade de tempo. “Para quem sonha alto e quer investir no Direito para fazer carreira jurídica, esse é o curso ideal”, completa Brito.

Bolsas e vestibular

Em consonância com o caráter social e humanístico defendido pela instituição, serão oferecidas 50 bolsas de estudo de 100% e 40 bolsas de estudo de 50% para os melhores classificados no vestibular, que acontece no dia 9 de novembro. Os interessados devem se inscrever no hotsite até o dia 6 de novembro. O valor da taxa é de R$ 50,00.

Saiba mais!

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz