Conflitos minerários são tema de dissertação

O pesquisador Davidson Alessandro de Miranda, que cursa mestrado em Direito Ambiental na Escola Superior Dom Helder Câmara, defenderá dissertação nesta sexta-feira (6), às 9h.

O trabalho tem como título ‘Conflitos socioambientais minerários: estudo de caso da exploração minerária no município de Brumadinho’ e foi orientado pelo professor João Batista Moreira Pinto.

Também participam da banca, como examinadores, os docentes Beatriz Souza Costa, pró-reitora de pesquisa da Escola; e José Alfredo Baracho Júnior, pós-doutor em Direito pela Harvard University e professor da PUC-Minas.

A defesa será transmitida ao vivo pela TV Dom Total. Os interessados podem também acompanhar os trabalhos diretamente do Centro Dom Helder de Convenções.

© 2023 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz