Pular para o conteúdo

Sebastien Kiwonghi participa de Jornada de Direito Empresarial




O professor Sebastien Kiwonghi, pró-reitor de pós-graduação da Escola, foi um dos especialistas convidados para a ‘I Jornada Internacional de Direito Empresarial e Cidadania’, promovida pelo Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA).

O evento aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, na capital paranaense, e reuniu grandes nomes da área, como os professores Alexandre Walmott Borges, da Universidade Federal de Uberlândia; Daniela Menengoti, pesquisadora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; e Rosalice Fidalgo, das Faculdades Integradas do Brasil (UNIBRASIL).

Debates

Durante o evento, Sebastien Kiwonghi atuou como debatedor em duas palestras. A primeira delas foi ministrada pela professora Marion Albers, da Universidade de Hamburgo (Alemanha), e discutiu o tema ‘Direito de Imagem e a dignidade da pessoa humana’. A segunda ficou a cargo do professor Francisco Miguel Sáenz, da Universidade de Granada (Espanha), e teve como foco o Direto de acesso à informação pública na Espanha.

“Foi um ótimo encontro, que estimulou a cooperação entre as instituições de pós-graduação em Direito do país. Importantes temas foram debatidos, como o acesso à informação pública e o poder de controle do Estado”, avaliou o professor.

QUER CONHECER A DOM HELDER E A EMGE MAIS DE PERTO?

Estamos de portas abertas pra você!

Agende uma visita Tour Virtual

© 2023 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz