Acompanhe defesa nesta quinta-feira

O pesquisador Aloísio Pereira Neto defende nesta quinta-feira (12), às 9h, a dissertação ‘A tutela jurídica da energia eólica no Brasil: estudo de caso no Estado do Ceará’. O trabalho foi desenvolvido junto ao curso de mestrado em Direito Ambiental da Escola Superior Dom Helder Câmara e teve a supervisão do professor José Cláudio Junqueira Ribeiro.

Para compor a banca, foram convidados os professores Beatriz Souza Costa, pró-reitora de pesquisa da Escola; e Marcelo Buzaglo Dantas, Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI/SC.

A defesa é aberta ao público e acontecerá no Centro Dom Helder de Convenções (localizado na sede da Dom Helder Câmara). Os interessados podem também acompanhar transmissão ao vivo pela TV Dom Total.

© 2023 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz