ECOS: Equipes finalistas apresentam projetos neste sábado

O Movimento Ecos realizará o encerramento do Projeto Socioambiental 2016 neste sábado (26), das 9h às 12h, no auditório da Dom Helder. O evento terá a participação das seis equipes finalistas, que são formadas por estudantes de escolas públicas de Belo Horizonte. Cada uma terá 10 minutos para apresentar seu projeto, podendo utilizar recursos como vídeo, fotos, cartazes, teatro e músicas.

Veja abaixo as equipes pré-classificados para a premiação:

1. Categoria Educação: General Carneiro e Olegário Maciel
2. Categoria Energia: Ordem e Progresso e Zilda Arns
3. Categoria Resíduos Sólidos: Flávio dos Santos e Luíza Maria

Na ocasião, também será realizado o concurso Garoto e Garota Ecos, com a participação das seguintes escolas:

· Ana de Carvalho
· Flávio dos Santos
· Francisco Menezes
· General Carneiro
· Henriqueta Lisboa
· Luíza Maria
· Olegário Maciel
· Zilda Arns

A avaliação, envolvendo a garota e o garoto Ecos, será individual, independentemente da ordem das apresentações. Serão considerados na avaliação o material utilizado, a criatividade e a abordagem do tema sustentabilidade ambiental. Também serão observadas a desenvoltura artística no palco e a breve explicação sobre as vestes que cada um utiliza.

Alunos da Dom Helder

O evento validará 5 horas de atividades complementares na extensão. Não é necessário fazer inscrição. No evento terá lista de presença.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz