Escola convida professores para curso sobre EaD

No intuito de buscar cada vez mais a excelência acadêmica, a Dom Helder Escola de Direito oferecerá um curso sobre Educação a Distância (EaD) ao corpo docente.

De acordo com o professor Francisco Haas, pró-reitor de extensão, trata-se de um importante instrumento para quem já ministra, quer continuar ministrando ou deseja, futuramente, ministrar aulas na modalidade EaD.

“Contamos com a presença e o engajamento de todos os professores nessa importantíssima fase de nosso processo de qualificação, mesmo daqueles que, no momento, não estejam ministrando aula em EaD”, reforça o pró-reitor.

Programação

O curso terá carga horária de 20 horas, sendo 9 horas na modalidade presencial e 11 horas, virtual. A parte presencial será nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, das 9h às 12h ou nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, das 19h às 22h.

O professor poderá se inscrever em horários alternados para participação nos momentos presenciais. A Escola emitirá certificado de capacitação para a Educação a Distância.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz