Escola divulga informaçíµes para aditamento do FIES

Os alunos da Dom Helder inscritos no Programa de Financiamento Estudantil (Fies) já podem conferir as condições para renovação do benefício.

O edital foi divulgado pela Comissão Permanente de Seleção e Acompanhamento do Fies (CPSA), que realizará o aditamento período de 20 de fevereiro a 10 de março de 2017.

O crédito do Fies será antecipado até a 3ª parcela. A CPSA ressalta que, enquanto o aluno não renovar o aditamento, encontra-se inadimplente com a instituição de ensino e está sujeito as penalidades contratuais.

DRM

Para o aditamento simplificado, não será necessária a retirada da Declaração de Regularidade de Matrícula (DRM) na Tesouraria. Já para o aditamento não-simplificado, o estudante deverá retirar a DRM e procurar a agência do banco onde o contrato foi assinado.

Confira o edital completo

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz