Participe de simulações jurídicas com o GEDIMAR

O Grupo de Estudos em Direito do Mar (GEDIMAR) da Dom Helder abriu as inscrições para o seu processo seletivo. A equipe busca estudantes interessados em representar a instituição na 3ª Edição da competição de julgamento simulado do Tribunal Internacional do Direito do Mar, oficialmente chamada de III ITLOS Moot Court Competition. É obrigatória para os estudantes interessados a fluência na língua inglesa, tanto em escrita quanto em fala.

As inscrições iniciam hoje (27) e estarão abertas até o dia 5 de maio.

Mais informações: csi@domhelder.edu.br

GEDIMAR

Na constante tentativa de buscar o engajamento da comunidade acadêmica da Dom Helder nas mais diversas competições jurídicas, especialmente no âmbito do Direito Internacional, o Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI) instituiu o Grupo de Estudos em Direito do Mar (GEDIMAR). O grupo tem como objetivo geral contribuir para o desenvolvimento do ensino e pesquisa em Direito do Mar na instituição. A Dom Helder é o principal polo de estudo do tema em Minas Gerais.

Desde sua criação, o GEDIMAR é coordenado por André de Paiva Toledo, professor de Direito do Mar da Dom Helder e diretor do Instituto Brasileiro de Direito do Mar (IBDMAR).

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz