II Webinário discutirá desafios na nova normalidade

O Programa de Pós-Graduação da Dom Helder promoverá, no dia 21 de maio, o “II Webinário Internacional Constitucionalismo Latino-Americano”, em parceria com as universidades de Caxias do Sul, de Itaúna, Federal da Bahia, Federal do Maranhão, Federal de Tocantins, do Vale do Itajaí, de Passo Fundo e do Extremo Sul Catarinense.

O Webinário discutirá os desafios e perspectivas na nova normalidade com autoridades nacionais e internacionais. Será aberto ao público, com especial incentivo à participação de estudantes da graduação, pós-graduação e docentes.

A importância do evento reside no desenvolvimento dos Direitos Constitucional e Ambiental a partir das teorias latino-americanas, que podem dar azo a um novo paradigma de proteção ambiental, especialmente neste contexto pandêmico. As expectativas são ótimas por se tratar um evento internacional com a participação de palestrantes de diversos países”, explica Magno Gomes, coordenador dos cursos do Programa de Pós-Graduação da Dom Helder.

A participação no Webinário valerá 7 horas de atividade complementar na área de Pesquisa  para estudantes da instituição. Confira a programação completa e inscreva-se na página do evento.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz