Movimento Ecos realiza live de lançamento do projeto em 2021

O Movimento Ecos, promovido pela Dom Helder e pela EMGE, lançará o Projeto Socioambiental de 2021 neste sábado (15). O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube do Ecos a partir das 9h e contará com a participação dos reitores das Escolas, coordenadores do Movimento, nucleadores, bolsistas e demais parceiros.

Em 2021, o Movimento Ecos preparou atividades para estimular o pluralismo de ideias e a transdisciplinaridade dentro do ambiente de aprendizado remoto. Mesmo assim, o seu objetivo permanece o mesmo: apoiar e incentivar a Educação Ambiental por meio de ações socioculturais e socioambientais nas instituições de ensino básico.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz