Vacinação contra Covid-19 para trabalhadores da educação

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) está ampliando o público para a vacinação contra a Covid-19. Poderão tomar a primeira dose os trabalhadores da educação do Ensino Básico ao Superior.

De acordo com o cronograma publicado pela PBH, serão contemplados na sexta-feira (4 de junho) e no sábado (5 de junho) os trabalhadores da educação do Ensino Superior, professores e funcionários, entre 18 e 59 anos completos até 30 de junho.

Horário:

• Postos fixos e extras, das 7h30 às 16h30.
  • Postos drive-thru, das 8h às 16h30.

CONSULTAR LOCAIS DE VACINAÇÃO

O trabalhador precisa apresentar, no dia da vacinação, documento que comprove a sua vinculação ativa com uma escola localizada em Belo Horizonte por meio da apresentação de:

• Comprovante de pagamento (contracheque) emitido nos últimos 3 meses; ou
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) com especificação da função; ou
  • Contrato de trabalho; ou
  • Declaração de vinculação ativa como trabalhador de educação emitida pelo estabelecimento de ensino.

Confira o passo a passo para acessar a Carteira de Trabalho Digital por meio de dispositivos móveis para apresentar no momento da vacinação:

CTPS DIGITAL

A vacina não dispensa a adoção das medidas de proteção que incluem a higienização correta das mãos, uso de máscara e distanciamento social.

Clique aqui para mais informações

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz