Professor da Dom Helder será entrevistado em live

Nesta quarta-feira (9) será realizada uma entrevista no programa PNL Em Tudo, de Francesco Pellegatta, com os professores Émilien Vilas Boas, da Dom Helder, e Afonso Murad, da FAJE. A conversa abordará a correlação entre urgência ambiental e emergência social e será transmitida pelo perfil de Instagram do apresentador (@francesco_pellegatta).

Os docentes fazem parte do grupo de autores do livro “Direitos Humanos e Justiça Ambiental: Múltiplos Olhares”, que está sendo lançado durante um seminário de mesmo nome que acontece desta quarta (9) até sexta (11). O evento foi organizado pela Dom Helder Escola de Direito, Faculdade Jesuíta (FAJE) e o Instituto Santo Tomás de Aquino (ISTA).