Egressa da Dom Helder lança livro em live internacional

A Dom Helder, por meio do Programa de Pós-Graduação em Direito, realizará a live internacional e o lançamento da obra “A (In)Efetividade do Sistema de Logística Reversa no Brasil: análise da sociedade de consumo e proposições práticas” no dia 30 de junho. O evento será transmitido pelo canal de YouTube da Dom Helder a partir das 19h.

O livro foi desenvolvido pela egressa Viviane Kelly Silva Sá, que participou do grupo de pesquisa “Responsabilidade Civil e Processo Ambiental” da Escola. A obra será analisada por Jorge Isaac Torres Manrique, da Escuela Interdisciplinar de Derechos Fundamentales Praeeminentia Iustitia, do Peru, e por Cleide Calgaro, da Universidade de Caxias do Sul. O moderador da live será o coordenador da Pós-Graduação, professor Magno Federici Gomes.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo Sympla. A participação valerá 4 horas de atividades complementares.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz