Congresso discute Direito e Economia no pós-pandemia

A Associação Mineira de Direito e Economia (AMDE), com apoio da Dom Helder, realizará o seu Congresso Anual com o tema “As contribuições da análise econômica do Direito para a retomada do desenvolvimento pós-pandemia” do dia 7 a 9 de julho. O evento será totalmente on-line e emitirá certificados aos inscritos.

Os estudantes e professores da Dom Helder que desejarem participar ganharão 20% de desconto utilizando o código “DHELDER20”. As inscrições podem ser realizadas pela plataforma do Congresso até o dia 6 de julho, onde também é possível encontrar a programação completa. Os interessados também podem enviar seus artigos para apresentação.

Saiba mais e inscreva-se!

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz