Participe da simulação temática TEMAS 16 – Justiça

Ocorrerá, entre os dias 4 e 7 de setembro, o TEMAS 16 – Justiça. O evento é uma simulação que busca respostas para indagações sobre o tema proposto. Serão quatro dias com direito à simulação, palestras e eventos sociais, tudo por meio de plataformas de conferência on-line.

As inscrições para o evento começarão a partir do dia 11 de julho, às 18h. Os 10 primeiros estudantes da Dom Helder inscritos terão isenção da taxa de inscrição.

Mais informações: temasmg.com

TEMAS

O TEMAS – Simulações Temáticas é uma instituição acadêmica mantida pela iniciativa de graduandos de inúmeras Instituições de Ensino Superior, não somente de Belo Horizonte. Completando mais de uma década da realização de sua primeira conferência, o TEMAS é, hoje, reconhecido como o Modelo das Nações Unidas para Ensino Superior de referência do Estado de Minas Gerais, tanto pela sua excelência acadêmica, quanto por sua receptividade com os delegados dos demais estados.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz