Live do Ecos abordará a transversalidade ambiental

O Movimento Ecos, promovido pela Dom Helder e EMGE, realizará nesta terça-feira (13) a live “Transversalidade, leis ambientais e práticas diárias dos cidadãos”. A transmissão ocorrerá a partir das 16h, pelo canal de YouTube do Movimento. Esta é a segunda live da Campanha Agir Socioambiental.

A temática será abordada pelos professores da Dom Helder Thiago Loures, Humberto Gomes Macedo e Maria Aparecida Cota, pelo pesquisador Dr. José Carlos Batista e pela professora do Instituto de Educação de Minas Gerais Alexandra Morais, juntamente com o professor nucleador do Ecos Willio Campos, mediador da live. A conversa também contará com a representante da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) Flávia Paola Félix Meira.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A LIVE

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CURSO

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz