Movimento Ecos 2021 amplia suas parcerias

Por Elmo Júlio de Miranda

Com muita determinação, compromisso e responsabilidade socioambiental novas instituições aderem às atividades do Movimento Ecos no ano de 2021, na sua 12ª edição de projetos socioambientais. São essas escolas públicas estaduais, municipais, federais, colégios particulares, fundações de ensino e instituições técnicas.

Mesmo em tempos de pandemia, a Dom Helder Escola de Direito e a EMGE Escola de Engenharia Civil e Ciência da Computação, através do Movimento Ecos dentro das escolas parceiras, mantiveram o compromisso com a educação socioambiental e a sociedade por meio do ensino e da aprendizagem, com a inserção em assuntos transversais que norteiam questões emergenciais atuais e a sustentabilidade do planeta.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz