NEP inicia atividades da Proficiência Acadêmica 2021/2º

As atividades da Proficiência Acadêmica, coordenadas pelo Núcleo de Ensino Personalizado (NEP), terão início na próxima segunda-feira (20). A lista de convocados foi divulgada nesta quarta-feira (15) no Portal Educacional. O cronograma de reuniões pode ser acessado neste link.

O objetivo da Proficiência Acadêmica é promover a excelência na formação do discente de Direito a partir das seguintes dimensões pedagógicas: competências, habilidades e atitudes. As ações de qualificação são desenvolvidas para as turmas do 2° ao 5° período.

Os estudantes terão acesso, no Portal Educacional, a um comunicado relativo às atividades que eles realizarão no semestre e a esclarecimentos que serão postados para cada período.

Instituída pela portaria 04/2016 e normatizada pela Instrução Normativa de 02/2016, a Proficiência Acadêmica consolidou-se como uma proposta inovadora e de vanguarda no contexto da formação acadêmica universitária.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz