NEP realiza nova oficina sobre pesquisa no Direito

Atendendo à demanda dos estudantes, o Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) realizará uma nova oficina do Acadêmico Nota 100 na próxima quinta-feira (14). O tema “Fontes de Pesquisa no Direito: a produção da revisão bibliográfica e referencial teórico” será abordado pelas professoras Maria Aparecida Cota e Cláudia Madrona, e pelo bibliotecário Lucas Martins. As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira (13).

Nesta nova edição, com foco nos alunos matriculados na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o objetivo é desenvolver habilidades e competências para a busca de artigos científicos jurídicos e de áreas correlatas ao direito em revistas científicas eletrônicas de alto impacto em suas diversas áreas.

Você é o nosso convidado especial! Participe!

PROFESSORES: Maria Aparecida Cota, Lucas Martins, Cláudia Madrona
DATA: 14 de outubro
HORÁRIO: Manhã: das 11h40 às 12h40 – Noite: das 17h20 às 18h20
VAGAS: 400 participantes – Exclusivo para estudantes matriculados na disciplina de TCC