Juíza Sophia Goreti fará oficina para alunos da Dom Helder

Ao iniciar a trajetória de estudos para concursos públicos muitas dúvidas surgem. Como se organizar? Como estudar? Quantas horas a se dedicar aos estudos? Quais estratégias adotar? Quais técnicas de estudos utilizar? Como lidar com os contratempos sem perder a disciplina? Quais erros precisamos estar atentos para não cometer? Pensando nisso, o Núcleo de Ensino Personalizado convida a juíza Sophia Goreti Rocha Machado (ex-professora da Escola Superior Dom Helder Câmara e aprovada nos concursos para o Ministério Público e Magistratura), e seus convidados para compartilharem os seus percursos de estudos até a aprovação.

ATIVIDADE DO NEP: Aprendendo com os aprovados em concurso público

ORGANIZADORES: PROFESSORES ADAIR ROCHA e CLÁUDIA MADRONA

DATA: 30 DE OUTUBRO

HORÁRIO: 10h às 11h30