Divulgada lista para a Avaliação de Proficiência Acadêmica

Foi divulgada nesta segunda-feira (1º), por meio do Portal Educacional, a lista dos estudantes convocados para a realização da Avaliação de Proficiência Acadêmica (APA) do 6º período. O teste estará disponível, pelo Moodle, a partir do dia 10 de novembro, às 8h.

A avaliação poderá ser realizada até às 19h do dia 11 de novembro. Você pode obter mais informações sobre a APA com o Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) através dos contatos: (31) 2125-8857, ou nep.atendimento@domhelder.edu.br.

Os estudantes desse período matriculados na disciplina pré-requisito Direito Processual Penal II, e demais estudantes que necessitarem cumprir este pré-requisito terão que realizar a avaliação.

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz