Pular para o conteúdo

Dom Helder e MPMG realizam evento sobre riscos ambientais




A Dom Helder e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) realizarão, de 24 a 26 de novembro, a “Conferência sobre Emergência e Riscos Ambientais” com a participação dos reitores da Dom Helder, Paulo Umberto Stumpf SJ, e da EMGE, Franclim Brito. O evento será transmitido ao vivo pela Plataforma Zoom e pelo YouTube do MPMG.

O seminário tem o objetivo de aprofundar os debates sobre os riscos ambientais e buscar ações palpáveis de serem executadas, além de discutir o papel dos atores públicos e privados na adoção de medidas de prevenção e reparação de crises. O evento terá exposições e debates com autoridades nacionais e internacionais, que pretendem desenvolver uma visão holística e integrada do assunto.

Também participarão da conferência os professores da Dom Helder Beatriz Souza Costa, pró-reitora de Pesquisa, Sebastien Kiwonghi Bizawu, pró-reitor de Internacionalização, Magno Federici Gomes, coordenador do Programa de Pós-Graduação, José Adércio Leite Sampaio, Luiz Gustavo Ribeiro, entre outros.

As inscrições podem já podem ser realizadas. Para obtenção do certificado é necessário assistir a 75% dos painéis pelo Zoom.

Clique aqui e confira a programação

Click here and check the schedule

QUER CONHECER A DOM HELDER E A EMGE MAIS DE PERTO?

Estamos de portas abertas pra você!

Agende uma visita Tour Virtual

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz