II Congresso Mundial: confira a programação e inscreva-se

A Dom Helder, em parceria com 30 instituições internacionais, realizará o “II Congresso Mundial: Análise contemporânea e interdisciplinar dos Direitos Fundamentais” dos dias 22 a 29 de novembro. O evento será online e transmitido ao vivo pelo YouTube da Escola.

O objetivo do congresso é realizar uma discussão interdisciplinar acerca dos Direitos Fundamentais, sob o enfoque do Direito Digital e das políticas públicas. O evento é a consolidação da parceria de pesquisa realizada através de projeto vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Dom Helder, ao Grupo de Pesquisa Responsabilidade Civil e Processo Ambiental (RECIPRO), à Escuela Interdisciplinar de Derechos Fundamentales Praeeminentia Iustitia e à RED de Derecho América Latina y el Caribe (REDALC).

Clique aqui e confira a programação completa.

Os interessados podem se inscrever pelo Sympla

© 2021 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz