Direito Integral abre inscrições para vagas remanescentes

A Dom Helder abriu inscrições para as vagas remanescentes do curso de Direito Integral, com ingresso no primeiro semestre de 2022. Os candidatos ainda podem concorrer a bolsas de estudo de até 100%. A prova de múltipla escolha e a redação serão aplicadas na sede da Escola no dia 29 de janeiro, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Os candidatos também poderão optar para ingressar pelas notas do Enem dos anos de 2016 a 2021.

O curso possui um currículo amplo voltado para aqueles que visam a seguir a carreira jurídica e conquistar o sucesso profissional. Além da formação técnica e científica, os alunos contam com o ensino digital e personalizado, com flexibilidade para uma formação humana, integral, ética, social e política reconhecida no cenário acadêmico nacional.

A graduação ainda tem conceito máximo nas avaliações do Ministério da Educação (MEC) e nota 5 no Enade – conquistas que honram a tradição e a qualidade da Rede Internacional Jesuíta. Há quase 500 anos, a Rede investe na inovação e tecnologia, e possui mais de 200 instituições internacionais.

Prepare-se para o novo mundo, seja protagonista do seu futuro!

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz