Dom Debate traz retrospectiva política de 2021

Está disponível a última edição de 2021 do Dom Debate no canal de YouTube do programa. O mediador Abraão Gracco fez uma retrospectiva política do ano que se encerra e comentou as perspectivas para 2022 com o auxílio da professora Mara Telles, do Departamento de Políticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Durante a conversa, o estilo de política utilizado pelos governadores, tanto do Brasil quanto do exterior, foram abordados. A ascensão de alguns partidos de extrema direita ao redor do mundo foi destacada, ressaltando a atuação política do Governo Trump e Bolsonaro.

O Dom Debate é coordenado pelos professores Luiz Chaves e Abraão Gracco, da Dom Helder.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz