Recepção de Calouros será realizada nesta segunda-feira

A Dom Helder e a EMGE receberão os novos estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito e Engenharia Civil, nesta segunda-feira (21), com a Recepção de Calouros. Em função da pandemia da Covid-19, está em vigor o REGIME LETIVO HÍBRIDO (presencial e a distância), conforme a Portaria Dom Helder EMGE Nº 01/02/22.

O evento ocorrerá às 9h, para as turmas da manhã, e às 19h30, para as da noite, sendo no auditório para aqueles(as) que optaram pela modalidade presencial, e transmito ao vivo pelo YouTube, para a participação dos(as) alunos(as) em regime remoto.

Confira os links:

Participe também da pesquisa institucional de boas-vindas, para melhorar a qualidade dos serviços e atendimentos da Dom Helder e EMGE.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz