Pular para o conteúdo

Dom Helder retoma Encontros Acadêmicos




A Dom Helder realizou o primeiro Encontro Acadêmico (EA) após o retorno das aulas presenciais, devido à flexibilização das normas de prevenção à Covid-19. Foram 53 vagas preenchidas pelos estudantes calouros de Direito, que aproveitaram e se divertiram muito na Unidade III, em Brumadinho. A programação contou com um café da manhã de boas-vindas, almoço, atividades acadêmicas e recreativas. 

A organização do evento é formada por professores, colaboradores do Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) e estudantes Jesuítas da Faculdade de Filosofia e Teologia (FAJE), e tem como idealizador o Reitor da Dom Helder, professor Paulo Stumpf. Para o professor Rogério Vieira, coordenador do NEP, foi um “momento histórico que marca a retomada deste tradicional projeto, que busca a integração dos estudantes, com foco na elaboração de um planejamento de vida acadêmica”. 

O tradicional Encontro Acadêmico também será organizado para as turmas do 4º e 7º períodos da manhã da EMGE, com data prevista para o dia 30 de abril.

 

QUER CONHECER A DOM HELDER E A EMGE MAIS DE PERTO?

Estamos de portas abertas pra você!

Agende uma visita Tour Virtual

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz