Acadêmico Nota 100: revisão bibliográfica e referencial

A Biblioteca, em parceria com o Núcleo de Ensino Personalizado (NEP), realizará uma nova oficina do Acadêmico Nota 100 na próxima terça-feira (26). O tema “Fontes de Pesquisa no Direito: a produção da revisão bibliográfica e referencial teórico” será abordado pelo bibliotecário Lucas Martins. As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (25).

Nesta edição, que pretende principalmente atender as demandas dos estudantes matriculados na disciplina de Metodologia, o objetivo é desenvolver habilidades e competências para a busca de artigos científicos jurídicos e de áreas correlatas ao direito em revistas científicas eletrônicas de alto impacto em suas diversas áreas.

Você é o nosso convidado especial! Participe!

PROFESSORES: Lucas Martins, Cláudia Madrona
DATA: 26 de abril
HORÁRIO:
Manhã: 11h40 às 12h40
Noite: 17h20 às 18h20
VAGAS: 100 participantes
Prioritariamente para os estudantes matriculados em Metodologia da Pesquisa
VALIDAÇÃO: 3 horas de atividades complementares na área de Ensino
INVESTIMENTO: Gratuito
LOCAL: Sala 111 – Cobertura – ATIVIDADE PRESENCIAL
INSCRIÇÕES: Portal Educacional do Estudante (FLUIG)

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz