Escola promoverá congresso de Responsabilidade Civil

A Dom Helder Escola de Direito, em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil (Iberc), promoverá o II Congresso Mineiro de Responsabilidade Civil nos dias 3 e 4 de junho.

O evento será presencial, no auditório da Escola, e abordará os inúmeros desafios da responsabilidade civil contemporânea a partir de nove eixos, cada qual contando com quatro palestras. Ao longo das exposições, 36 estudiosos da disciplina, entre eles seis professores da Dom Helder – Lyssandro Norton Siqueira, Marcelo Kokke, Elcio Nacur Rezende, Caio Augusto Souza Lara, Michael César Silva e Felipe Braga Netto – apresentarão uma visão panorâmica dos principais desafios hodiernos nos respectivos contextos de pesquisa.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas na página do evento no Sympla, que traz também a programação completa.

Participação e certificados

Haverá lista de presença e serão emitidos certificados aos participantes inscritos que contabilizarem frequência em pelo menos 75% dos painéis, com carga horária de 30 (trinta) horas.

O certificado será enviado automaticamente, em até 48h após o término do evento, para o e-mail cadastrado no Sympla. Também será possível o download, a qualquer tempo, na própria plataforma, após o mesmo período.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz