Pró-Reitoria divulga resultados da VII Mostra Científica

Em 2020, a Pró-Reitoria de Pesquisa, por meio da Comissão de Avaliação dos trabalhos, contabilizou todas as publicações dos Grupos de Pesquisa e Iniciação Científica, e os três melhores de cada categoria que disputariam o prêmio de “Pesquisadores do Ano”. O evento – VII Mostra Científica Dom Helder – não ocorreu em 2021 devido à pandemia de Covid-19.

Dessa forma, para que esses trabalhos recebam o devido reconhecimento, o Colegiado da Dom Helder anuncia, extraordinariamente, os vencedores da VII Mostra, exercício 2020, de acordo com as maiores pontuações adquiridas ao longo do ano. Confira o ranking:

Grupos de Pesquisa

1º lugar
REGA – REGULAÇÃO AMBIENTAL DA ATIVIDADE ECONÔMICA SUSTENTÁVEL
Líder: Prof. Dr. Magno Federici Gomes

2º lugar
POLÍTICA, SEGURANÇA E MINERAÇÃO
Líder: Prof. Dr. José Adércio Leite Sampaio

3º lugar
MEIO AMBIENTE, PAISAGEM E ENERGIA – MAPE
Líder: Profa. Dra. Maraluce Maria Custódio

Grupos de Iniciação Científica

1º lugar
POR UMA TEORIA DA JUSTIÇA COMO RECONHECIMENTO: UMA ANÁLISE JURÍDICA DOS CONCEITOS DE IGUALDADE, LIBERDADE E VIDA PÚBLICA DEMOCRÁTICA
Líder: Prof. Dr. Enio Luiz de Carvalho Biaggi
Secretário: Prof. Marcelo Antônio Rocha

2º lugar
PROCESSO E DEMOCRACIA
Líder: Prof. Dr. Vinícius Lott Thibau
Secretário: Prof. Thiago Loures Machado Moura Monteiro

3º lugar
INSTRUMENTOS PARA EFETIVAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO
Líder: Profa. Dra. Mariza Rios
Secretário: Prof. Dr. Newton Teixeira Carvalho

A Dom Helder parabeniza professores (as) e alunos (as) pelo êxito nas pesquisas!

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz