Estudantes participam de encontro acadêmico

No último sábado (30), a Dom Helder realizou o segundo Encontro Acadêmico (EA) após o retorno das aulas presenciais, devido à flexibilização das normas de prevenção à Covid-19. Os estudantes de Direito do 4° e 7º períodos (manhã) aproveitaram e se divertiram muito na Unidade III, em Brumadinho. A programação contou com um café da manhã de boas-vindas, almoço, atividades acadêmicas e atividades recreativas.

O evento é organizado por professores, colaboradores do Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) e estudantes Jesuítas da Faculdade de Filosofia e Teologia (FAJE), e tem como idealizador o reitor da Dom Helder, professor Paulo Stumpf. Os estudantes presentes agradeceram a oportunidade proporcionada pela Escola e destacaram a beleza do espaço.

O tradicional Encontro Acadêmico também será organizado para as turmas do 4º e 7º períodos da noite, com data prevista para o dia 7 de maio.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz