Estudantes participam de Encontro Acadêmico, em Brumadinho

No último sábado (7), a Dom Helder realizou mais um Encontro Acadêmico (EA) após o retorno das aulas presenciais. Os estudantes do curso de Direito do 4° e 7º períodos aproveitaram e se divertiram muito na Unidade III, em Brumadinho. A programação contou com café da manhã de boas-vindas, almoço, atividades acadêmicas e atividades recreativas.

A organização do evento é formada por professores, colaboradores do Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) e estudantes Jesuítas da Faculdade de Filosofia e Teologia (FAJE), e tem como idealizador o reitor da Dom Helder, professor Paulo Stumpf.

Os estudantes comentaram que foi uma experiência incrível, com momentos descontraídos e de reflexão. O encontro auxiliou a conectar uns aos outros e a aumentar o autoconhecimento, sendo super importante para diminuir as tensões pré-provas.

O tradicional Encontro Acadêmico também será organizado para as demais turmas do curso de Direito Convencional e Integral, além das turmas e cursos da EMGE.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz