Congresso sobre democracia terá palestrantes da Dom Helder

Os professores Márcio Luís de Oliveira, José Adércio Leite Sampaio e Maraluce Maria Custodio, da Dom Helder, serão palestrantes do congresso “Democracia em tempos digitais”, que será realizado em ambiente virtual nos dias 20 e 21 de junho.

Para a emissão de certificados, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo no Sympla: https://www.sympla.com.br/evento-online/congresso-democracia-em-tempos-digitais/1557454

A página traz também o edital para submissão de resumos, que podem ser enviados até o dia 23 de maio.

O evento é promovido pela Consultoria Técnico-Legislativa do Governo do Estado de Minas Gerais (CTL-MG), pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) – Senado Federal e pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Unidade Diamantina.

© 2022 Escola Superior Dom Helder Câmara - Todos os direitos reservados - By: Renato Ferraz